Evangélico Neymar reconhece genialidade de R10 após derrota santista

Evangélico Neymar reconhece genialidade de R10 após derrota santista

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

O clima ficou quente após a derrota de virada do Santos para o Flamengo por 5 a 4 nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. O zagueiro Edu Dracena deixou o campo reclamando da falta de marcação dos atacantes, e foi contrariado pelo atacante Neymar, que não concordou com o capitão da equipe, e preferiu dar os méritos da vitória do adversário a Ronaldinho Gaúcho, chamado pelo santista de gênio.

“Não concordo. Todo mundo marcou, correu, mas do outro lado tem o Ronaldinho Gaúcho, ele é um gênio. Não foi por falta de marcar não”, afirmou Neymar após ser avisado pelos repórteres que Dracena reclamou da falta de marcação dos atacantes santistas.   

“Os erros foram coletivos, o Santos errou bastante. Com a bola é um talento indiscutíve, sem a bola precisamos marcar mais. O Santos tem que marcar sem a bola. Não pode ficar sem marcar. Com a bola podemos decidir”, disse Dracena.    

Apesar de reclamar da marcação, o capitão santista defendeu o meia Elano das críticas. O zagueiro não culpou o companheiro pela derrota devido o pênalti perdido quando o Santos vencia por 3 a 2 no primeiro tempo. O camisa 8 apostou na “cavadinha” e cobrou nas mãos de Felipe. Na jogada seguinte, o Flamengo empatou a partida.    

“Eu acredito que o nosso time deixou a desejar na parte da marcação. Acho que o Elano pensou em bater daquela forma e não podemos crucificar ninguém. Faltou cadenciar e marcar, foi isso”, concluiu.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições