Evangélico, Valdinei da Silva é eleito vereador na mesma cidade em que viveu como mendigo

Evangélico, homem é eleito vereador na cidade que mendigou

Atualizado: Quinta-feira, 11 Outubro de 2012 as 1:28

Um dos vereadores eleitos em Montes Claros-MG é Valdinei da Silva, de 34 anos.

Casado e com três filhos, Valdinei já viveu como mendigo na cidade em que foi eleito.

Lembrando-se que chegava a ficar uma semana sem banho, ele, que hoje é evangélico, conta que usou crack, maconha, cocaína, bebidas e cigarros por 12 anos. "Eu era uma ovelha perdida."

"Passei por quatros centros de recuperação para dependentes químicos, em Montes Claros e na cidade de Patrocínio. A mudança de vida se deve primeiramente a Deus, e ao meu pai o sr. José Souza Malaquias", conta Valdinei.

O dia em que a vida dele mudou foi quando teve uma overdose e foi desenganado pelos médicos. "Nasci de novo, isso há sete anos, a partir daquele momento tive o coração transformado e optei pelo melhor caminho. Enxerguei uma luz no fim do túnel e mudei de vida, de comportamento", destaca.

Com projetos que visam melhorias na infraestrutura de Montes Claros e a recuperação de dependentes químicos, Veldinei garante que será um bom vereador para a cidade. E deixa uma mensagem:

"Nunca desista dos seus sonhos e muito menos das pessoas, sou a prova viva de que vale a pena lutar pelos ideais e pelo ser humano. Jesus Cristo mudou meu viver. Às 2.653 pessoas que depositaram os votos nas urnas para o Valdinei fica o meu muito obrigado a cada um. Serei o vereador de vocês assim bem como de toda a cidade e zona rural. Nasci para servir em nome de Jesus. Obrigado Deus e que ele possa abençoar todos os meus eleitores e toda Montes Claros."

Leia também:

“A gente confia demais em Deus", diz pai de filha desaparecida há um ano

Fernando Haddad critica mistura de religião e política

veja também