Evangélicos encontram na internet opção para buscar relacionamento

Evangélicos encontram na internet opção para buscar relacionamento

Atualizado: Quarta-feira, 23 Fevereiro de 2011 as 11:10

A internet consagra-se cada vez mais como uma aliada para o público cristão, que busca um relacionamento sério entre pessoas que compartilham a mesma fé. Prova disso, é a pesquisa realizada entre os usuários do Divino Amor (www.divinoamor.com.br ) – um dos principais sites de namoro gospel do Brasil – que aponta que 46% deles saem de casa raramente ou, no máximo, duas vezes por mês. O levantamento ainda mostra que 20% saem uma vez por semana, outros 20% duas vezes, seguido de 11% que costumam sair de 3 a 4 vezes e 3% todos os dias.

“O resultado desse levantamento mostra como o Divino Amor, que oferece um ambiente seguro, linguagem e ferramentas de navegação para o público evangélico, pode ajudar quem busca um relacionamento, mas que não gosta ou não tem tempo para sair. Por meio do site, é possível se relacionar com um número maior de pessoas e, consequentemente, aumentar a chance de encontrar seu grande amor”, analisa Claudio Gandelman, presidente do Match Latam. 

O executivo ainda explica que os usuários do Divino Amor podem realizar buscas personalizadas no perfil, especificando, por exemplo, a qual denominação evangélica pertence. A política de publicação de fotos e frases também é diferenciada. Já as palavras ofensivas ou imagens que contradizem os princípios da religião são vetadas. 

veja também