Evangélicos movimentam a cidade de Parobé - RS em comemoração ao Dia da Bíblia

Evangélicos movimentam a cidade de Parobé - RS em comemoração ao Dia da Bíblia

Atualizado: Terça-feira, 22 Dezembro de 2009 as 12

As igrejas evangélicas de Parobé realizaram um evento comemorativo ao Dia da Bíblia, no dia 13 de dezembro. Uma Carreata puxada por cavalarianos trajados de gaúcho com as bandeiras do Município, do Estado e da Nação Brasileira e as pessoas empunhando a Bíblia, foi à maneira que eles usaram para chamar a atenção da comunidade sobre a importância do Livro Sagrado.

A organização do evento foi da Associação dos Pastores Evangélicos de Parobé, com o apoio da Prefeitura Municipal, através da secretaria de Cultura, Turismo e Lazer. Segundo os organizadores, o objetivo maior dessa carreata e das atividades no dia da Bíblia, foi ressaltar a importância da Bíblia e seus ensinamentos para uma vida melhor na família, na sociedade, destacando que a leitura das Escrituras Sagradas, conduz o homem a ter uma alma com paz e uma consciência tranqüila e com isso, incentivando os parobeenses a leitura da mesma.

A carreata iniciou às 17 horas no Parque do Festejando Parobé e seguiu pela Av. Das Nações, dobrando na Rua Dr. Legendre indo até a Rua Coberta da Praça 1º de Maio, local onde ocorreu uma concentração de fé, com louvores e ministração da Palavra de Deus.

Participaram do evento a prefeita de Parobé, Gilda Maria Kirsch, a Vice-Prefeita, Nelsi Lázaro, o secretário de Gestão e Contole, Claudio Barros, os pastores que fazem parte da APEP, o Presidente Pr. Jesus Vieira Vilande e componentes da diretoria, Pr. Jorge Adão Machado, Pr. Haroldo Barcellos, Pr. José Pôncio, Pr. Pedro Bento, entre outras autoridades.

A prefeita Gilda elogiou o povo evangélico pelo trabalho e união que demonstro nos eventos e destacou a importância deles na sociedade. "Estou feliz por participar desse evento tão maravilhoso, onde podemos notar o brilho de alegria em cada rosto, se há um povo alegre é o povo evangélico" ressaltou a prefeita.

A vice-prefeita, Nelsi também elogiou o trabalho e destacou o trabalho reazalizado pelos evangélicos no município.

veja também