Evangélicos se reúnem com governador de MS para acordo estadual

Evangélicos se reúnem com governador de MS para acordo estadual

Atualizado: Terça-feira, 18 Maio de 2010 as 9:52

Aconteceu na última sexta, dia 14 de maio, uma reunião da Ação Evangélica do Brasil com o Governador do Estado de Mato Grosso do Sul André Puccinelli, na cidade de Jardim, para o lançamento da Política Estadual do Evangélico.

Na pauta da reunião estava a parceria da Ação Evangélica com Governador André e o Dep. Picarelli, na elaboração de uma política Estadual voltada para as demandas evangélicas. "Creio que seja de suma importância discutir essas questões, pois o Estado precisa do segmento evangélico forte e parceiro na construção de uma sociedade melhor e mais humana. Vou trabalhar para isso". Afirmou o governador.

Para o Deputado Picarelli e representante do segmento evangélico na Assembleia Legislativa: "É hora de ousar, para plantarmos sementes de uma sociedade mais justa. Somos uma força que precisa ser utilizada em prol da população e o evangélico é preparado para desenvolver diversas funções inclusive social".

"Estou feliz por estar recebendo apoio de tantas lideranças do grupo e também do Governo. Sinto-me muito abençoado por poder iniciar esta discussão. Desejo fazer parte das discussões e da construção de uma sociedade melhor, a partir de hoje faremos parte do processo. Estamos nos organizando e vamos levar essa discussão para todo o Estado de Mato Grosso do Sul". Disse o pastor Abraão.

As reuniões da Ação Evangélica com o Governador irão continuar em Chapadão do Sul, dia 20 e em Bonito dia 24. A pauta será a 10ª Edição do MS Com Cristo e a Política Estadual para o Evangélico.  

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também