Evangelismo adventista em São Paulo focado em profecias

Evangelismo adventista em São Paulo focado em profecias

Atualizado: Quinta-feira, 12 Agosto de 2010 as 2:01

A ideia é criar vínculo de amizade e preparar interessados para as conferências em outubro. Duplas missionárias vão distribuir revistas temáticas em quatro etapas e, para quem gosta de fazer novos amigos para usufruir momentos de uma boa conversa, agora tem como aliado o projeto evangelístico promovido pela liderança adventista da Associação Paulistana da Igreja Adventista (AP).

O tema sugerido é de interesse coletivo e bastante atual: profecias. Tanto para quem quer aprender mais como para quem só gosta de argumentar, o assunto rende sempre umbom debate - o que pode ser a chave para abrir as portas dos corações sinceros. Mesmo quem não é muito entendido do tema poderá participar do projeto, pois a liderança preparou quatro edições de uma revista temática chamada “Profecia para Hoje”. Os exemplares serão distribuídos gratuitamente, pelas duplas missionárias, para pessoas especiais escolhidas em oração. Entre um número e outro, o objetivoé estreitar os laços de amizade a fim de mostrar o calor do amor cristão. E para concluir a ação que vai até outubro, no dia 23 de outubro começa uma série de conferências via satélite, com o pastor Luís Gonçalves - especialista no tema, diretamente de Maringá, no Paraná.

O projeto foi lançado recentemente pela AP e uma programação com palavras de motivação aos 1200 líderes missionários locais que participaram do treinamento.

“Este é um programa motivador para a igreja, para ajudá-la a atender o plano de Deus através de Pequenos Grupos (PGs) e duplas missionárias. O foco é motivar duplas para irem a campo e preparar os interessados para a grande programação de outubro. Pelo que pude perceber, a igreja saiu daqui muito motivada, em alto nível. Comprometidas. Essa é a palavra”, diz o pastor Paulo Korkischko, secretário da Associação Paulistana. &S232;&S232;

A palavra de ordem, agora, é “oração intercessora”, para que os amigos escolhidos leiam as revistas, aceitem o toque do Espírito Santo e sintam o desejo de conhecer mais a Deus e estudar a Bíblia, e por fim, aceitem a Jesus como Salvador. O pastor Jorge Mário, diretor de pequenos grupos da Associação Paulistana e o responsável pelo evento, afirma que “estou muito feliz e motivado, pois conseguimos vender o projeto e executar o plano de ação. Isso é  fundamental para o evangelismo”, declarou.

Postado por: Pollyanna Mattos

veja também