Evangelismo infantil contagia crianças

Evangelismo infantil contagia crianças

Atualizado: Quarta-feira, 3 Novembro de 2010 as 2:50

Enquanto o evangelista Luis Gonçalves dirigia o evangelismo Tempo de Esperança direto de Maringá, PR, para todo o Brasil, no interior do Tocantins um grupo de crianças também se reuniu diariamente com o mesmo propósito. A ideia de se fazer a Semana da Colheita infantil partiu de dois irmãos que queriam compartilhar com outras crianças as histórias registradas na Bíblia.

Todas as noites, os próprios juvenis coordenaram os programas por meio de músicas, histórias e filmes bíblicos. Cerca de 25 crianças participaram das programações e os próprios cristãos mirins acompanharão as crianças que se interessaram em conhecer mais sobre a Bíblia.

Evangelismo adulto Ainda na região de Divinópolis, aproximadamente 70 pessoas aceitaram o convite diário e compareceram ao evangelismo via satélite. De acordo com o pastor local, Manoel Barbosa, todas as manhãs um grupo de fiéis visitava as pessoas interessadas e os convidava a retornarem ao local. Em Divinópolis duas pessoas foram batizadas.

Em outras cidades do estado, o evento também foi ocorreu com uma boa presença de pessoas que se interessaram em receber estudos bíblicos.  

veja também