Evangelismo pretende estabelecer 30 igrejas até o final do ano

Evangelismo pretende estabelecer 30 igrejas até o final do ano

Atualizado: Segunda-feira, 27 Setembro de 2010 as 10:42

 A Associação Paulista Leste, sede administrativa da Igreja Adventista do Sétimo na zona norte e leste da cidade de São Paulo, este ano tem concentrado seus esforços na missão urbana, através do projeto Plantio de Igrejas. A meta é estabelecer 30 novas congregações Adventistas até dezembro deste ano.

Para o cumprimento deste alvo, 30 estudantes do curso teológico, sendo sete alunos do Seminário Adventista Latino Americano de Teologia da Bahia, e 23 da Faculdade Adventista de Teologia de São Paulo começam neste sábado, 25 de setembro, o evangelismo público com duração de três meses para a formação da nova igreja.

Cada seminarista atua em um bairro específico, além deles, 70 evangelistas voluntários estão envolvidos nessa ação missionária, e ainda 30 obreiros bíblicos darão suporte aos evangelistas.

Para o pastor Rafael Rossi, evangelista da Igreja Adventista do Sétimo Dia para o estado de São Paulo, o projeto Plantio de Igrejas da Paulista Leste é referência em evangelismo público e será implantado em todo o estado em 2011.  

veja também