Evangelismo Tempo de Esperança tem grande êxito

Evangelismo Tempo de Esperança tem grande êxito

Atualizado: Sexta-feira, 29 Outubro de 2010 as 12:45

A Associação Bahia Central está participando expressivamente desta grandiosa campanha evangelística. É o resultado do envolvimento de grande parte das igrejas desde o Impacto Esperança e os Lares de Esperança, no mês de maio deste ano.

A ABaC conta com o envolvimento de quase 200 igrejas que têm o equipamento de transmissão do evento. Além disto, aproximadamente 800 lares possuem a antena e estão sintonizados com a programação cada noite. Entre os municípios que compõem o território deste Campo, 42 cidades possuem o Canal Aberto da TV NT, como a cidade de Senhor do Bonfim, Jacobina, Capim Grosso, Ipirá, Nova Fátima, Ponto Novo e outras.

Os pastores têm enviado notícias animadoras que demonstram ótima resposta dos convidados. Em Rio Real, distrito de Esplanada, informou o Pr. Joel que na central foram 50 visitas só no domingo à noite. São centenas delas que tem comparecido cada noite nas igrejas, salões, PGs nos lares e até mesmo em lugares abertos, como aconteceu desde sábado a noite, em Jacobina. Ali o irmão Gustavo Monteiro, líder do PG, no bairro Bananeira, concluiu que sua residência seria insuficiente para receber as visitas que compareceriam cada noite. Decidiu colocar o projetor emprestado na frente de sua casa. Resultado, só ontem, domingo à noite, foram mais de 40 visitas que vieram assistir a programação. Em Varzea do Poço, no povoado de Seis de Maio, a congregação recebeu 25 visitas e o impressionante aconteceu. No apelo feito pelo Pr. Gonçalves, 22 pessoas foram à frente, conforme o convite do pregador. Em Juazeiro, no distrito de Maniçoba, o Pr. Robson Laércio realizará batismos nesta Terça-feira. Este é um dos muitos batismos que serão realizados neste dia em todo o Campo.

Em Juazeiro, onde distribuiremos 80 mil livros Ainda Existe Esperança, no dia 11 de dezembro, o Pr. Aroldo Mendes contou-nos um comovente testemunho. Edenilson e Shirley são casados. Ambos membros da igreja Batista. Ele estudou a Bíblia e decidiu ser batizado em nossa igreja. Ao chegar com a família ontem para ser batizado, Edenilson ficou admirado com o interesse da esposa em entrar no tanque batismal, apenas para ver bem de perto o batismo dele. O Pr. Mendes concordou com o pedido da jovem senhora. Quando o pastor ergueu a mão para proferir a bênção, a Shirley declarou: Pr. Aroldo, por favor, eu gostaria de ser batizada primeiro. A sena foi muito comovente.

É assim que a igreja na Bahia Central está ativa e empolgada neste mega projeto evangelístico da DSA. Não tenho dúvidas, Deus fará maiores proezas ao longo desta abençoada semana.  

veja também