Evangelista adventista treina 1.800 membros para dois mega eventos em setembro

Evangelista adventista treina 1.800 membros para dois mega eventos em setembro

Atualizado: Terça-feira, 27 Julho de 2010 as 12:05

Não basta ser adventista, tem que ser evangelista. Com esse ideal aconteceu um treinamento de membros para o Impacto Florianópolis e Impacto Itajaí neste fim de semana. Foram dois eventos com a mesma programação, sendo uma para cada região. O convidado especial foi o pastor Luís Gonçalves (Evangelista - da Divisão Sul Americana), que também será o orador em Setembro.

O objetivo era reunir somente os principais membros ganhadores de almas. Mas a notícia se espalhou, lotando as duas reuniões. No sábado (das 15 às 18h45min) a igreja do Estreito, em Florianópolis, recebeu 1.200 membros; e no domingo (das 9h às 12 horas) o Colégio Adventista de Itajaí comportou 600 pessoas em seu ginásio. Os membros ainda levaram interessados que já estão estudando a bíblia.

No início da programação, o pastor Lourival Gomes (Presidente - AC) explicou aos presentes sobre o projeto Grupos de Esperança (GE20) que terá o encerramento nos dois Impactos em Setembro. Na seqüência, o pastor Luís iniciou sua palestra. O treinamento ainda teve como foco a distribuição do DVD O Grande Conflito, onde o próprio pastor Luís Gonçalves dá um estudo bíblico em vídeo. Diversos testemunhos foram contados pelo orador e tocaram os presentes: desde um alcoólatra convertido a uma secretária de padre aceitando a mensagem Adventista.

Ao final, um apelo levou dezenas de interessados à frente (50 em Florianópolis e 35 em Itajaí) com o compromisso de serem batizados em setembro. Como exemplo de que o DVD missionário tem resultado, batismos foram realizados para encerrar a programação (dois em Florianópolis e um em Itajaí).

Outros eventos: O pastor Luís ainda pregou no sábado à noite para um grupo de 400 interessados do distrito do Jardim Eldorado (Palhoça). E no domingo, o início de um evangelismo em Jaraguá do Sul reuniu 900 pessoas que ouviram a mensagem do pastor Gonçalves. Ao final, 140 pessoas aceitaram o apelo.

Impactos: De 12 a 17 de Setembro acontece o Impacto Florianópolis, no Centro Multiuso de São José. Já nos dias 18 e 19 será realizado o Impacto Itajaí/Balneário Camboriú, no Barra Multieventos Hamilton Linhares Cruz (Balneário Camboriú). Como convidado especial, os eventos terão a presença do pastor Luís Gonçalves. O objetivo é levar os interessados do Impacto Esperança (realizado em Maio) e outros estudantes da Bíblia que precisam dar o último passo para o batismo. Mais informações com o seu pastor distrital.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também