Evangelistas vão a festival de bruxas para proclamar Jesus: ‘A atmosfera mudou’

O evangelista Philip Renner orou, ungiu o local com óleo e testemunhou o poder de Deus.

Fonte: GuiameAtualizado: segunda-feira, 27 de outubro de 2025 às 18:45
Os cristãos no festival. (Foto: Reprodução/Instagram/Philip Renner)
Os cristãos no festival. (Foto: Reprodução/Instagram/Philip Renner)

O evangelista Philip Renner e sua equipe testemunharam o poder de Deus ao orar em um festival anual de Halloween nos Estados Unidos.

Em Salem, Massachusetts, conhecida como a “cidade das bruxas” e um dos principais centros turísticos de Halloween, os cristãos se reuniram para pregar Jesus durante o festival.

Na ocasião, mesmo após os ocultistas terem ido embora, a equipe permaneceu no local para orar e adorar ao Senhor.

“Que momento de Deus! Ficamos até mais tarde que os videntes, e quando eles saíram, ungimos a tenda deles com óleo”, contou Philip no Instagram.

E continuou: “Nós entramos no território deles. Ungimos tudo com óleo. Todos os médiuns, todas as bruxas, todas as suas fotos. Ungimos tudo com óleo. Para que da próxima vez que alguém entrar, sua conexão com os espíritos tenha sido cortada”.

Eles impuseram as mãos sobre as mesas, cadeiras, a tenda ocultista e sobre as fotos dos médiuns que estavam sendo divulgadas.

Com um violão, adoraram a Jesus e declararam o Reino de Deus naquele lugar. 

‘A adoração muda atmosferas’

No dia seguinte, o fluxo de pessoas que frequentavam o local diminuiu: “Quase nenhum cliente apareceu. A adoração muda atmosferas e confunde o acampamento do inimigo”.

Então, um vidente ameaçou chamar a polícia para retirar os cristãos do local, alegando que eles estavam assediando as pessoas por orar com elas.

“Ele começou a remover as fotos de todos os médiuns porque eles entendem que, quando

você tem acesso por meio de uma foto, pode tocar a vida da pessoa”, explicou o evangelista. 

“É isso que a adoração faz e é isso que estamos fazendo aqui. Vendo almas virem a Jesus, curas, batismos com o Espírito Santo. É poderoso”, acrescentou ele.

Por fim, Philip profetizou: “O avivamento está aqui e esta geração verá o agir de Deus em poder! Juntos, expulsamos a escuridão”.

Frutos do ministério 

Em setembro deste ano, o evangelista e sua equipe comemoraram os frutos de um evangelismo durante o festival anual Burning Man, realizado anualmente no deserto de Black Rock, em Nevada.

Os cristãos foram ao local pela primeira vez para pregar o Evangelho. Hospedados em um trailer, eles evangelizaram, oraram e cantaram louvores.

A equipe ainda pregou dentro de um templo ocultista no festival, onde participantes realizavam diferentes rituais pagãos, e oito vidas se renderam a Cristo.

Eles testemunharam o agir de Deus durante as ações evangelísticas, com muitas pessoas sendo impactadas pelo Evangelho e outras sendo libertas de espíritos malignos.

No total, 522 pessoas aceitaram Jesus como seu Salvador e 17 decidiram pelo batismo no mesmo instante.

Em uma tenda no meio do deserto, os evangelistas batizaram os novos convertidos com garrafas de água. Além disso, seis pessoas foram batizadas no Espírito Santo e 11 curas e libertações foram registradas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

Fé para o Impossível

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições