Evento beneficente em Joinville reúne 10 mil pessoas

Evento beneficente em Joinville reúne 10 mil pessoas

Atualizado: Quarta-feira, 10 Dezembro de 2008 as 12

Denominações evangélicas arrecadam mais de 18 toneladas de alimentos

Da Redação

Diversas denominações evangélicas tem se unido como Corpo de Cristo para ajudar os desabrigados em decorrência das fortes chuvas que afetaram o estado de Santa Catarina. Na última segunda-feira, dia 8 de dezembro, cerca de 10 mil pessoas se reuniram em Joinville (SC), no Centreventos Cau Hansen, com um propósito solidário. O show, que contou com a participação de ministérios como Bruna Olli, David Quinlan, Maurício Paes, Quatro por Um, Trazendo a Arca, Livinston Farias e o quarteto Gileade de Goiás, arrecadou mais de 18 toneladas de alimentos cujo destino serão as regiões atingidas pelo temporal nas cidades de Blumenau e Vale do Itajaí. Além dos alimentos, está previsto o envio de colchões para a próxima semana.

Organizado pelo Conselho de Pastores de Joinville, o evento envolveu cerca de 20 denominações. "Fizemos um trabalho coletivo. Os cantores colaboraram e não cobraram cachê", afirmou Gilson Siqueira, pastor da Igreja Evangelho Eterno e presidente do Conselho. Mais de 300 pessoas trabalharam voluntariamente. O show ainda teve apoio da rádio evangélica FM 107,5.

Conselho de pastores de Joinville

O Conselho se reúne periodicamente para tratar de assuntos comuns aos interesses da comunidade evangélica de Joinville e também representar o povo evangélico diante das autoridades, proporcionar treinamento às lideranças, promover eventos e atividades em comum com os objetivos da Palavra de Deus.

Para enviar doações de colchões entrar em contato: (047)3028-5441 / 9944-8350 ou pelo e-mail: [email protected] .

veja também