Evento da IURD reúne jovens em Nova Jersey (EUA)

Evento da IURD reúne jovens em Nova Jersey (EUA)

Atualizado: Sábado, 8 Agosto de 2009 as 12

No domingo, 2 de agosto, o Força Jovem de Nova Jersey, nos Estados Unidos, realizou o maior evento jovem já feito pela IURD (Igreja Universal do Reino de Deus) no referido estado. A Sede estadual de Nova Jersey, em Newark, principal cidade do estado, conhecida por ser um dos principais polos comerciais e também pelo fato de abrigar uma grande concentração de imigrantes de língua portuguesa (comunidade denominada "Luso-brasileira"), ficou pequena para comportar a quantidade de jovens que se deslocaram de várias cidades do estado para participar do evento.

Na oportunidade, foi realizada uma competição musical em que os participantes puderam apresentar os seus talentos. Os três primeiros colocados eleitos pelo júri foram premiados com um troféu.

No final do evento, o pastor Marcio Queiroz, responsável pelo Força Jovem de Nova Jersey, falou sobre a importância do novo nascimento e do encontro com Deus, "pois a alegria proporcionada por um momento apenas é passageira, porém a alegria que vem de Deus é permanente, e isso só é possível quando há uma entrega irrestrita à Ele".

Em seguida, o pastor convidou os jovens, que assim quisessem, a se dirigir ao altar para entregar suas vidas ao Senhor Jesus. E assim os presentes fizeram.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também