Evento edificou moradores de Caruaru, em Pernambuco

Evento edificou moradores de Caruaru, em Pernambuco

Atualizado: Sexta-feira, 25 Fevereiro de 2011 as 11:08

A Igreja Verbo da Vida em Caruaru – PE, realizou o evento “É TEMPO DE GRANDE COLHEITA” com o Pr. João Roberto e Jannayna Albuquerque, líderes da Igreja Verbo da Vida sede em Campina Grande-PB.

O evento teve início no sábado com a presença dos membros da igreja local além de muitos convidados e visitantes. Nesta noite a diretora do Rhema Brasil em Campina Grande, Jannayna Albuquerque pregou a Palavra de Deus falando da importância de praticarmos o que já recebemos de instrução do Senhor.

Baseando-se no texto de Hebreus 2:3, ela exortou a igreja a ficar firme nos propósitos de Deus e não negligenciar, pois ficando firme na Palavra e nas promessas garantimos o sucesso de nossa colheita.

“Devemos crer ao ponto de agir, pois o que não estamos prontos para dar não estamos prontos para receber”, destacou ela.

No domingo pela manhã o Pr. João Roberto ministrou a igreja local contando com a presença dos pastores e muitos membros das congregações Verbo da Vida na cidade, além das caravanas vindas das cidades de Agrestina e Gravatá.

Na ocasião, o Pr. João falou dos princípios para se ter uma grande colheita, enfatizando a necessidade de se ter uma terra preparada, que significa ter atitude certa em receber a Palavra de Deus frutificando a 30, 60 e 100 por um. Ter boa semente, esta já temos implantada em nosso coração: a Palavra de Deus. E a chuva no momento certo, estas já estão estabelecidas pelo Senhor para fazer brotar.

No domingo a noite aconteceu o encerramento, e mais uma vez o Pr. João Roberto pregou dando continuidade ao tema do evento. Ele exortou a igreja a permanecer inabalável na fé como Abraão, que via o invisível e um dia colocou os pés no que viu.

“Ao contrário de tentar impressionar as pessoas falando, é melhor viver o que fala , pois agindo assim você vai chamar a atenção das pessoas ao ponto de ficarem impressionadas com sua fé ”, falou o Pr. João Roberto.

“Foi um tempo de comunhão, refrigério e grande crescimento, poder compartilhar das maravilhas do Senhor com o Pr. João e sua esposa foi gratificante. Fomos muito abençoados, já vemos pela fé a grande colheita que teremos destes dias de ensino e cremos em grandes testemunhos em nosso meio”, declarou o Pr. Cid Henrique, líder da Igreja local.

veja também