Evento estabelece metas para a colégio adventista em Santa Catarina

Evento estabelece metas para a colégio adventista em Santa Catarina

Atualizado: Segunda-feira, 11 Outubro de 2010 as 10:23

2011 já começou para a Educação Adventista em Santa Catarina. No dia 19 de setembro foi feito o lançamento oficial de matrículas para o próximo ano letivo das 16 unidades de ensino (atualmente são 15 unidades). O evento aconteceu em um restaurante de Joinville com todos os 550 funcionários do departamento, além da presença do líder da Igreja para a região sul do país, pastor Marlinton Lopes, e da administração da Associação Catarinense.

Foram 3 horas de programação mostrando o porquê do lema de 2011: Compromisso Com o Seu Futuro. A professora Ireny Ricken, líder do departamento no Estado, falou sobre a campanha. "Acima de termos nossos alunos com boas notas, passarem nos vestibulares e serem bons cidadãos, nossa meta é tê-los presentes no reino de Deus. Por isso criamos o foco: Matricular para Salvar", afirma. Ao final, o aluno do IAESC, Tiago Bonetto de Souza, foi batizado, emocionando os presentes e mostrando o real motivo de todo aquele evento.

No contexto do sul do Brasil, os números fazem do departamento o maior da região, com 5800 alunos. O objetivo é chegar aos 6200 no próximo ano. A educação Adventista no Estado tem também uma novidade para 2011, mais uma unidade de ensino, o Colégio Adventista de Blumenau.

Fonta: ASN

veja também