Evento mostra importância estratégica das reuniões nos lares

Evento mostra importância estratégica das reuniões nos lares

Atualizado: Sexta-feira, 22 Outubro de 2010 as 3:24

Em reunião marcada pelo entusiasmo, líderes e pastores adventistas do Nordeste se concentram em Gravatá, PE, para o Concílio Ministerial de Pequenos Grupos, de 17 a 20 de outubro.

  O evento é uma oportunidade para ampliar o conhecimento e definir o papel dos pequenos grupos, que demonstram força estratégica para o crescimento da comunhão cristã e do senso missionário dos fiéis na região.

Lideranças mundiais participam do evento, como o pastor Erich Baumgartner, Doutor em Liderança e professor da Andrews University. O pastor Jolivê Chaves, líder de Pequenos Grupos para a América do Sul, também participa do encontro.

Durante a reunião, algumas decisões serão tomadas. O Nordeste prepara uma campanha para os próximos cinco anos que terá os pequenos grupos como a base para as principais bandeiras de crescimento da Igreja Adventista para a região.

“Estamos juntando esforços e aprofundando conhecimentos para este ministério, que a cada dia adquire fundamental importância para o crescimento da Igreja”, declarou o pastor Everon Donato, líder de Pequenos Grupos para a Igreja Adventista no Nordeste.  Na região, existem mais de 14 mil lares abrindo suas portas para esses encontros de adoração e comunhão.

veja também