Evento reúne juventude da igreja Verbo da Vida

Evento reúne juventude da igreja Verbo da Vida

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

Os jovens do Plug da Igreja Verbo da Vida em Guarulhos, SP realizaram o Plugão com o tema “Aos 45 do segundo tempo”. Com o grupo de louvor da igreja local, os jovens tiveram um momento de adoração, entrega e rendição ao Pai. Em seguida, uma peça teatral foi encenada demonstrando que mesmo o jogo quase acabando “nos 45 do segundo tempo” era possível virar a situação e receber a vitória.

Camila Brezzan, líder do departamento de jovens, pregou a Palavra de Deus. Ela iniciou dando um excelente exemplo de jogador: Jesus.

“Ele esvaziou-se, veio como homem a terra e nos mostrou que um jogo não é vencido apenas por um momento, que o resultado não precisa chegar apenas aos 45 minutos. Nele havia determinação, um propósito, e é assim que devemos ser”. O jogo é determinado por nossas atitudes, o treinador só dá as instruções, mas quem joga é você”, disse Camila.

Ela disse ainda que devemos enxergar os momentos ruins como apenas “pedaços” de um plano triunfante de Jesus pra nós. Por mais desafios que Jesus passou, Ele não teve medo em nenhuma delas. Isso nos incentiva a avançar. Porém a Biblía nos convida para uma vida de equilíbrio e acertos guiados pelo Espírito, não podemos justificar decisões erradas e suas

consequências nos apoiando na soberania de Deus, isto é a famosa frase “Deus sabe de todas as coisas”. Camila afirmou ainda que Ele é um Deus de chances, porém nos chamou a viver na graça. Devemos jogar o jogo da nossa vida, dos nossos planos em Deus em graça e em verdade.

“Os 45 do segundo tempo na sua vida pode ser o de repente de Deus sobre situações. Persevere em fé, e veja a manifestação da vitória sobre você”, declarou ela.

No fim do culto, um jovem foi batizado no Espírito Santo com a evidência bíblica de falar em outras línguas.

Neste Plugão a Palavra do Senhor e Sua unção alcançaram vidas, jovens foram salvos e libertos. Grandes coisas aconteceram nesse lugar. Em 2011, haverá muito mais.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições