Ex-atacante do Palmeiras e Inter lança CD gospel com participação de Jamily

Ex-atacante do Palmeiras e Inter lança CD gospel com participação de Jamily

Atualizado: Quarta-feira, 4 Novembro de 2009 as 12

Apresentado no início do mês como reforço do Botafogo de Ribeirão Preto para a disputa do Campeonato Paulista de 2010, o atacante André Neles, ex-Palmeiras, Inter e Atlético-MG, alia os gramados com o microfone. Neste domingo, o jogador lançou em Uberlândia seu segundo CD gospel como cantor.

O CD terá participação especial da cantora Jamile, um dos principais nomes da música gospel nacional. Mas o torcedor do Botafogo pode ficar tranquilo, porque André Neles garante que a atividade não vai desviar seu foco dos gramados.

"O fato de ser cantor não toma muito meu tempo. Apenas canto nas igrejas", garantiu o atacante, que em outras épocas da carreira ficou conhecido por gostar da noite, inclusive recebendo o apelido de "André Balada". Mas esse tempo ficou para trás na vida do jogador.

Carreira

O jogador de 31 anos foi revelado pelo Uberlândia, mas ganhou destaque no Atlético-MG. Depois, passou por mais de uma dezena de clubes, como Benfica e Marítimo Funchal, de Portugal, Vitória, Internacional, Palmeiras, Figueirense, Fortaleza, AL-Ettifaq, da Arábia Saudita, Ipatinga, Barueri, Botafogo-SP e Ceará.

Neste ano o atacante disputou o Paulistão pelo Botafogo, mas chegou fora de forma e precisou ganhar ritmo no decorrer do campeonato. Depois iniciou a disputa da Série B jogando pelo Ceará, mas deixou o clube no decorrer da competição. Posteriormente, rescindiu o contrato com o Barueri, que detinha seus direitos federativos.

Expectativa de boa temporada

Após sair do Ceará, cuidou da forma física e se apresentou ao Botafogo em boas condições. Assim, André Neles espera fazer um grande Paulistão.

"Desta vez, vou ter mais tempo para me preparar melhor fisicamente e tecnicamente. Vou estar na frente dos outros jogadores das equipes adversárias, pois a maioria vai estar de férias e eu vou começar a trabalhar antes. Creio que vou estar mais preparado", explicou o jogador autor de seis gols em nove jogos no Paulistão deste ano pelo próprio Pantera.

O Botafogo estreia no Campeonato Paulista dia 16 de janeiro, contra o Rio Claro, às 19h30, fora de casa.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também