Ex-Famosa Sarah Sheeva Leva 3.000 Mulheres ao Transe, Lágrimas e Risos

Ex-Famosa Sarah Sheeva Leva 3.000 Mulheres ao Transe, Lágrimas e Risos

Atualizado: Sexta-feira, 18 Novembro de 2011 as 9:56

Cerca de 3.000 mulheres atendem a um culto de uma pastora e se deslumbram com as pregações de santificação vindas da boca de quem um dia fez fama por todo o Brasil.

Sarah Sheeva, filha dos famosos cantores Baby do Brasil e Pepeu Gomes, prega a abstinência sexual para as mulheres ?princesas? que atendem o culto da igreja Celular Internacional, Rio de Janeiro, segundo o Primeira Edição.

?Estou há dez anos sem sexo. Uns nove sem dar beijo na boca. Sou radical?, diz Sarah em sua confissão, de acordo com a publicação. ?Era ninfomaníaca, não ficava sem homem. Minha alma foi curada por Jesus?.

Sarah era cantora do famoso grupo SNZ formado por ela e suas irmãs, e se converteu a Cristo depois de uma experiência sobrenatural, primeiro com o Diabo, depois com Jesus Cristo.

Hoje ela ensina como suprir os desejos de sua carne, usar roupas comportadas e deixar o beijo de língua e sexo para depois do casamento.

?Ele supre minhas necessidades emocionais. Supre minhas necessidades sentimentais?, diz ela reforçando que busca a Deus para adormecer os desejos carnais.

?Não uso decote, aqui não tem amostra grátis?, direciona a sua conversa para as que estão vestidas com roupas mais ousadas.

Mulheres choram e algumas parecem em transe no tom emotivo da música. Sua pregação é repleta de gritos e aplausos, risos e choros.

Mas a pregação traz um desafio para as mulheres presentes que são motivadas a ficar seis meses sem dar beijo na boca do namorado. O objetivo é atingir a meta da santificação.

?Solteira diz não, casada diz sim,? afirma a pastora.

Sarah Sheeva foi a primeira de sua família a se converter ao Evangelho, em 1997. Segundo ela, Jesus lhe apareceu e disse que a ?Bíblia é a verdade?.    

veja também