Ex-hindu renuncia a milhares de divindades por Jesus: “Encontrei o Salvador vivo”

A indiana Bobbi Kumari compartilha seu testemunho de como recebeu o perdão, amor e a liberdade em Jesus.

Fonte: Guiame, com informações do GOD TVAtualizado: terça-feira, 14 de setembro de 2021 às 12:17
Bobbi Kumari testemunhando sobre seu encontro com Jesus. (Foto: Reprodução / GOD TV)
Bobbi Kumari testemunhando sobre seu encontro com Jesus. (Foto: Reprodução / GOD TV)

Em seu testemunho com uma seguidora de Jesus, Bobbi Kumari conta como foi forçada, na infância, a praticar o hinduísmo e a adorar milhares de divindades. No entanto, ainda aos 11 anos, ela diz que sabia que esses ídolos não eram o Deus a criou e deu vida a ela.

“Crescendo como hindu, tive milhares de divindades bagunçando meu cérebro. E me disseram para adorar todos eles, especialmente se eles fossem enquadrados. Mas eu não me conformava, simplesmente não conseguia fluir com a noção de que uma estátua criou minha alma... Esses ídolos mortos nunca poderiam respirar vida.”

Aos 12 anos, Bobbi conheceu Jesus e entregou sua vida a Ele. A indiana conta que imediatamente percebeu como sua vida se transformou depois daquele momento.

“Um belo dia, quando fiz a descoberta celestial, encontrei o Salvador vivo e O convidei a viver em mim. Minha vida de 12 anos foi transformada eternamente para realmente descobrir que havia um Deus que poderia me curar. Olhos onipresentes que podiam me ver tão claramente”, relata.

Mas alguns anos depois, Bobbi fugiu de seu novo relacionamento com Deus. Ela passou a viver uma vida mundana e até se tornou viciada em todos os tipos de drogas. Assim, a jovem mergulhou cada vez mais profundamente nas trevas enquanto continuava em busca de amor e satisfação nos lugares errados.

Misericórdia e graça

Em meio à sua vida errada, Bobbi conta que o Senhor mostrou sua misericórdia e a redimiu do abismo profundo.

“Simplesmente não há lugar onde a Sua graça não vá. A misericórdia foi arrancada de debaixo do nariz de Satanás, e isso é o que a misericórdia fez comigo. Desesperado pelo perdão de Deus, apenas caí a Seus pés e Seu perdão amoroso, veio imediatamente”, testemunha.

Depois disso, Bobbi mergulhou em Deus. Hoje ela é a fundadora e CEO da Living in Light, uma marca de moda cristã que tem como objetivo ver o mundo encontrar o amor de Deus por meio da criatividade.

Bobbi também ministra aos perdidos por meio de seu podcast, livros, workshops criativos e projetos internacionais.

“Ele se tornou um sorriso no meu rosto, a chama do meu fogo, a batida do meu coração, todos os meus desejos”, afirma.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições