Ex-missionários da JMM apresentam Cristo a jovens atletas

Ex-missionários da JMM apresentam Cristo a jovens atletas

Atualizado: Quinta-feira, 1 Dezembro de 2011 as 11:06

Após uma década de trabalho missionário em Portugal, onde trabalharam com os Atletas de Cristo na Europa em parceria com a JMM, o casal Pr. Ezequiel (conhecido como Pr. Zick) e Ione Luz estão no Brasil, onde iniciaram um grupo local de atletas no bairro da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde esperam ver muitos meninos em início de carreira esportiva assinarem o maior e melhor contrato de suas vidas, com Jesus Cristo.

Atualmente, o grupo da Tijuca se reúne todas as segundas-feiras às 19h30 na sede da JMM, situada à Rua Senador Furtado, 71, Praça da Bandeira.

Um novo grupo local foi criado, desta vez na Ilha do Governador. Os encontros acontecem às segundas-feiras às 20h no auditório da Subprefeitura Ilha Região Administrativa.

Durante os dez anos no campo missionário, os obreiros tiveram o privilégio de ver mais de 300 pessoas entregarem suas vidas ao Senhor, dos quais 81 já foram batizados. Em duas cidades portuguesas, Paços de Ferreira e Vizela, as igrejas que lá existem são fruto de grupos de atletas. Uma outra igreja foi organizada em Atenas, Grécia, para imigrantes de língua portuguesa com um pastor brasileiro à frente.

O Pr. Zick pede oração por sua esposa, que faz tratamento contra um câncer. A irmã Ione tem se sentido bem, segundo o Pr. Zick, que espera que o resultado dos exames que ela irá fazer seja positivo.

Também pede oração pelo novo grupo, na Ilha do Governador, para que o Senhor levante mais atletas comprometidos com o Reino e que as igrejas estejam prontas para perceber e entender que o atleta tem um ministério singular no meio esportivo.    

veja também