Um ex-padre e missionário católico foi batizado em uma igreja evangélica na tarde de domingo (4), na cidade de Água Boa, na região noroeste do Mato Grosso.
Conhecido como padre Natalino Martins, o líder desceu às águas na Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira de Água Boa através do pastor João Batista da Rocha, informa o jornalista Ney Weliton.
Natalino Martins é músico, cantor e professor. Ele tem usado as redes sociais para falar sobre fé e interagir com seus seguidores.
Segundo o jornalista Ney Weliton, Natalino foi padre em uma paróquia na cidade de Nova Xavantina (MT), onde o pastor João Batista também foi presidente de campo. Ele “realizou um grande trabalho de evangelização, sendo uma pessoa muito querida por toda a comunidade”, informa.
Em entrevista à TV Aparecida em 2018, Natalino contou que se formou no Seminário Redentorista Padre Pelágio, em Trindade (GO). Ele era missionário redentorista — uma linha da Igreja Católica com foco especial nos mais pobres e abandonados.
Na ocasião, ele relatou que tinha 16 anos de vida consagrada ao seminário e 9 anos de sacerdócio. Atualmente, Natalino é casado e tem uma filha de 2 anos.
Natalino Martins ao lado de pastor da AD Madureira. (Foto: AD Água Boa Oficial/Instagram)
O pastor João Batista compartilhou a notícia sobre o batismo de Natalino em sua página no Facebook e muitos elogiaram a decisão do ex-padre.
“Um homem cheio de qualidades, temente a Deus, tem o dom da palavra, ótimo cantor religioso e ama a família que tem. Se na Igreja Católica não pode unir todos esses fatores que lhe foram dados por Deus, é normal procurar outro caminho onde se pode unir tudo isso”, diz um comentário na página do jornalista Ney Weliton.
“Deus abençoe Natalino! Você tem um chamado, é um servo do Senhor. Os propósitos de Deus para sua vida vão se cumprir. Atitude honrada para continuar servindo a Deus”, diz outro comentário.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições