Ex-pastor é acusado de roubar para pagar dívidas de pornografia nos EUA

Ex-pastor é acusado de roubar para pagar dívidas de pornografia nos EUA

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

Um pastor de uma igreja dos EUA está sendo acusado de roubar mais de US$ 83 mil e usar para pagar uma dívida de US$ 25 mil de gastos com pornografia online no cartão de crédito, informou nesta segunda-feira (8) uma reportagem CBS Boston.

Keith LeBlanc renunciou após seis anos como pastor da Igreja Batista de St. John e foi processado na semana passada por roubo e fraude. Segundo um boletim da polícia, LeBlanc tinha um cartão de crédito que usava para pornografia na internet e assumiu que precisava de ajuda por ser 'viciado em pornografia'. Ele estaria agora em um centro de recuperação na Pensilvânia para padres com problemas de comportamento.

Segundo a reportagem, o diretor de comunicação da arquidiocese de Boston disse que não poderia comentar o assunto e que rezaria para o padre e para 'todos os envolvidos no caso'.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições