Ex-pastor evangélico que matou vítimas com máscara do Pânico é preso

Ex-pastor evangélico que matou vítimas com máscara do Pânico é preso

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

Foi preso nesta terça-feira o ex-pastor evangélico acusado de cometer cinco homicídios em Niterói, na Região Metropolitana.

Segundo policiais da 79ª DP (Jurujuba), o criminoso usava uma máscara de assassino da série de filmes de terror 'Pânico', para matar as vítimas. O ex-pastor é considerado um "serial killer", por ter cometido os assassinatos contra todos os seus vizinhos, de uma mesma forma.

A sequencia de crimes começou quando o ex-pastor se sentia insatisfeito com o vizinho que tinha, motivo que levou a matá-lo. Após o ocorrido, os amigos da vítima entraram em sua casa para roubar seus pertences, o que teria enfurecido o ex-pastor, que matou alguns deles - com excessão de dois que fugiram da comunidade que moravam.

Os crimes aconteceram entre os anos de 2007 e 2009 e o suspeito já havia sido condenado por roubo e estava foragido.

O ex-pastor - que na época em que cometeu os crimes ainda era religioso - foi levado para a Polinter, no Andaraí (Zona Norte).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições