Ex-Polegar deixa UTI após cirurgia no pescoço

Ex-Polegar deixa UTI após cirurgia no pescoço

Atualizado: Quarta-feira, 21 Outubro de 2009 as 12

O ex-Polegar Rafael Ilha está em observação depois da cirurgia a que foi submetido das 19h às 20h desta terça-feira, 20, no pescoço, segundo informou a Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo. Ele chegou ao hospital do Campo Limpo, na zona oeste da capital, com um corte no pescoço. A secretaria não deu detalhes do estado de saúde de Ilha.

Um funcionário da clínica de recuperação para dependentes químicos de Rafael Ilha disse que ele foi até a casa da avó, na avenida Giovanni Gronchi, na região do Brooklin (zona sul de São Paulo), por volta das 14h, para assinar documentos. Segundo informações do SP na Ar, da TV Record, ele estava dentro do elevador do prédio e teria tentado se cortar com um caco de vidro.

Rafael Ilha ficou conhecido por fazer parte do Grupo Polegar, na década de 1980. Ele foi preso em setembro de 1998 quando tentava roubar um vale-transporte e R$ 1 de uma balconista. Dois anos depois, ele foi detido com dois papelotes de cocaína. Em setembro de 2007, o cantor voltou aos holofotes depois de tentar forçar um ex-interno a voltar a se tratar na clínica de recuperação dele para dependentes.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também