"Exercício" visava ensinar como os missionários cristãos sofrem

Jovens são sequestrados para mostrar como cristãos sofrem

Atualizado: Quinta-feira, 29 Março de 2012 as 11:58

Uma igreja em Middleton, na Pensilvânia, traumatizou um grupo de jovens e deixou alguns com hematomas físicos após sequestrar jovens para mostrar como cristãos sofrem com a perseguição religiosa.

Uma adolescente de 14 anos de idade, disse que dois homens entraram na sala com armas de fogo,  e levaram os adolescentes para uma van. “Eles mandaram eu ficar deitada no chão”, disse a menina. ”E eu era a primeira pessoa a entrar na van. Amarraram minhas mãos para trás .Eles disseram: ‘faça o que eu digo e voces não vão se machucar”.

Conforme noticiado no Pavablog, o grupo de jovens “sequestrado” foi então levado para a casa de seu pastor, onde parecia que o ministro estava sendo atacado. A menina mostrou as marcas das contusões que sofreu a partir do evento, e afirma que os homens riram enquanto ela chorava na van.

A igreja pode responder legalmente pela "brincadeira" já que o homem que “seqüestrou” os adolescentes era um policial de folga, usando uma arma real, mas descarregada. “É realmente muito sério”,disse Dauphin Fran Chardo, primeiro Vice-procurador distrital do Condado , em um relatório separado. ”Cárcere privado de uma criança, alguém abaixo da idade de 18 anos, é um crime de segundo grau punível com até 10 anos  na prisão.”

veja também