Existe uma oração sobrenatural para perda de peso?

A autora Kimberly Taylor, que hoje pode testemunhar o poder da cura de Deus para acabar com a compulsão alimentar, responde.

Fonte: Guiame, com informações de Charisma NewsAtualizado: sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015 às 15:09
Imagem ilustrativa: mulher medindo a cintura em processo de emagrcimento.
Imagem ilustrativa: mulher medindo a cintura em processo de emagrcimento.

 

Costumo receber e-mails com pedidos de oração. Mas outro dia, recebi um pedido único: “Como faço para fazer uma oração poderosa, com 100% da fé inabalável para pedir ao Eu Sou me fazer perder 40 quilos de peso, de forma sobrenatural e milagrosa?”

Eu não tinha certeza se eu entendi certo o pedido, então eu escrevi de volta: “Parece que você está procurando uma oração para te ajudar a perder peso sem que você tenha que fazer exercícios ou mudar alguma coisa em a sua alimentação. É isso mesmo?”

“Sim!”, respondeu.

Essa foi a minha resposta, e espero que te ajude também: “Eu te aplaudo por querer atingir um peso saudável. Eu sei como orar a Deus pedindo a Ele sabedoria para perder de peso, mas eu não conheço uma oração que permita que você perca peso sem precisar fazer nada. Repare que eu não disse que essa oração não existe, estou apenas dizendo que eu não conheço nenhuma.”

Mesmo com os grandes milagres da Bíblia, foi necessária uma ação. Por exemplo, quando Deus dividiu o Mar Vermelho para os israelitas cruzarem, Ele instruiu Moisés a levantar sua equipe. Moisés tinha que fazer alguma coisa, agir de acordo com sua fé.

No entanto, posso te dar uma oração para que você peça a Deus sabedoria nas ações diárias para perder peso. Aqui está a oração:

"Pai gracioso, Você disse em sua Palavra que, se alguém tem falta de sabedoria, tudo que precisa fazer é pedir, e você vai dar a sabedoria liberalmente e sem censura. Eu venho a Você, em nome de Jesus, pedir sabedoria para cuidar de mim, para que eu possa te glorificar em meu corpo e meu espírito. Me dê o desejo de escolher os alimentos que trazem energia e vitalidade para o meu corpo, e clareza à minha mente. Me dê entusiasmo para o exercício, para que eu possa fortalecer meu corpo e ter energia para fazer as coisas que eu preciso fazer. Acima de tudo, Senhor, me dê sabedoria para colocá-lo em primeiro lugar na minha vida, porque você já disse que, se eu buscar em primeiro lugar Seu reino e toda a Sua justiça, as minhas necessidades serão atendidas. Obrigado, Pai, por me dar o dom da sabedoria abundante hoje. Amém.”

Agora que você pediu a Deus sabedoria, considere esta sabedoria que Ele já te deu. Essa é uma fonte de grande riqueza. Se recusar a usá-la, é como deixar dinheiro na mesa.

 

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições