Expectativas superadas na Escola de Ministros em Fortaleza

Expectativas superadas na Escola de Ministros em Fortaleza

Atualizado: Terça-feira, 15 Março de 2011 as 9:54

A Escola de Ministros Rhema Itinerante em Fortaleza, CE, iniciou o ano letivo com a meta de matrículas superada. O número de 150 alunos era o esperado, mas a escola iniciou as aulas com 165 discentes efetivamente matriculados.

O Pr. Gilmar Cavalcante, diretor da EMR na capital cearense, realizou a abertura oficial da escola na aula inaugural orando e apresentando a equipe que o auxiliará durante este ano.

Em seguida, convidou o Pr. Marcos Antônio que pregou a Palavra de Deus aos alunos que acompanhavam tudo atentamente, alegres por esta nova etapa em sua vida.

Sylvia Lima, coordenadora nacional da Escola de Ministros Rhema, falou sobre o compromisso que cada um deveria assumir com seriedade em estar estudando em uma escola totalmente voltada para a formação de ministros. Sylvia apresentou o regulamento e no final abriu para perguntas.

O evento foi concluído com um coffe-break, promovendo a comunhão e uma maior interatividade entre os alunos e a diretoria. A primeira matéria a ser lecionada na escola foi “Equilíbrio entre fruto e dons” com o professor Manoel Dias. Esta semana Sylvia Lima estará iniciando um novo módulo: “Caráter e integridade ministerial”.

As aulas ocorrem às quintas-feiras e nos sábados.

“Estamos muito felizes por nosso desejo de quase 10 anos está sendo realizado por Deus trazendo até nós esta Escola. Porém, sabemos da carga de trabalho e responsabilidade que a partir de agora temos, em ter que desempenhar um bom papel a frente desta obra,” ressaltou o Pr. Gilmar Cavalcante, diretor da EMR em fortaleza.  

veja também