Expo Cristã já tem data marcada para 2018

O evento será realizado entre os dias 27 e 30 de setembro de 2018 no no pavilhão oeste do Centro de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Fonte: GuiameAtualizado: segunda-feira, 4 de junho de 2018 às 20:29
Pastor Jorge Linhares na abertura da 13ª edição da Expo Cristã. (Foto: Guiame/Marcos Paulo Correa)
Pastor Jorge Linhares na abertura da 13ª edição da Expo Cristã. (Foto: Guiame/Marcos Paulo Correa)

A 14ª edição da Expo Cristã já tem data marcada e irá estender seu tempo de duração. O evento será realizado entre os dias 27 e 30 de setembro de 2018 no pavilhão oeste do Centro de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Veja mais informações aqui.

Com duração de três dias, a última edição reuniu aproximadamente 60 mil pessoas e 112 expositores. No próximo ano, a organização espera atrair cerca de 100 mil pessoas dentro de quatro dias.

Além da exposição de empresas do setor, a programação do evento envolve workshops, palestras e apresentações musicais. Em 2018, a novidade será a parceria com a Feira Literária Internacional Cristã (FLIC), que será realizada em conjunto com a Expo Cristã.

Depois de um hiato de três anos, a Expo Cristã voltou a ser realizada em 2017 através do Grupo Rede do Bem, que atua na transmissão de programas religiosos em canais de rádio e televisão.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições