Expo Cristã premia empresários em jantar comemorativo

Expo Cristã premia empresários em jantar comemorativo

Atualizado: Quinta-feira, 11 Setembro de 2008 as 12

 Da Redação  

Antes mesmo do público começar a circular pelos corredores da Expo Cristã 2008, a feira iniciou as atividades com um jantar para empresários e representantes de editoras, produtoras e empresas em geral preocupadas com a expansão do Reino de Deus. Para muitos que já participaram das edições anteriores, o evento é importante para confirmar negócios. "Esse ano é mais um período de consolidação do que de crescimento", afirma André Santos, tesoureiro da Anle (Associação Nacional de Livreiros Evangélicos). A noite ainda contou com o louvor da banda Aliança Perpétua, que lança o CD "Vida" na feira cristã. 

Além do jantar propriamente dito, a noite do dia 8 de setembro foi contemplada com diversas premiações destinadas ao reconhecimento da atuação de diversos negócios. Para Mário Ross, gerente de desenvolvimento institucional da SBB (Sociedade Bíblia do Brasil), "Todo reconhecimento é um estímulo para continuarmos melhorando. Esse é o sentido e a importância para nós. Ter os nossos esforços reconhecidos de oferecer não só o que as pessoas procuram, mas o que elas precisam. Essa tem sido a tônica da SBB". O prêmio de 2008 serviu como confirmação do bom trabalho que a SBB já realizou nos anos anteriores. 

Segundo o pastor Leandro Reis, diretor comercial do Toque no Altar, o reconhecimento é também a palavra que resume essa premiação. "A importância desse prêmio é o reconhecimento do público, mas também do bom trabalho que os comerciantes fazem". 

Embora a feira entre na sua sétima edição com um viés de consolidação, o evento que já faz parte do calendário oficial da cidade de São Paulo promete atrair ainda mais pessoas. "A perspectiva é superar o ano anterior em número de pessoas e líderes. Temos representantes de todos os estados da nação e ainda alguns países que atuam no meio evangélico como livrarias", afirma Eduardo Berzin, diretor presidente da Expo Cristã. A expectativa é ultrapassar o número de 150 mil pessoas, sobretudo no final de semana, em que acontecerão os pocket shows e lançamentos de CDs e DVDs.

veja também