Expo Cristã une vários segmentos do meio gospel

Expo Cristã une vários segmentos do meio gospel

Atualizado: Quarta-feira, 10 Setembro de 2008 as 12

Expo Cristã une vários segmentos do meio gospel

Por Myrian Rosário

A Expo Cristã, que acontece até o próximo domingo, dia 14 de setembro, no  Expo Center Norte, em São Paulo, promove uma grande celebração de unidade entre os diversos setores do mundo gospel.  Líderes, pastores, políticos e empresários são unânimes em reconhecer a importância do evento para o crescimento do reino de Deus.

Conheça a opinião de algumas das personalidades presentes à aberura oficial da feira, no último dia 09 de setembro.

Marcelo Aguiar, cantor: "Eu venho à Expo Cristã desde a primeira edição. É um evento que vem crescendo e ganhando credibilidade a cada ano. E o mais importante é que tem agregado mais igrejas e um grande número de pessoas que vêm lançar os seus trabalhos. Para quem está lançando um CD ou um livro a feira  é um meio de divulgação enorme, que projeta o trabalho para o Brasil inteiro".

Pr. Micmás Pereira, coordenador do Centro Nacional de Capelania Geral: "A Expo Cristã é uma grande alegria tanto para os cristãos quanto para os não cristãos de São Paulo. Numa das maiores cidades do mundo, temos a feira evangélica que é a maior da América Latina e louvamos a Deus por isso. É mais um meio de trazer a tão sonhada unidade do corpo de Cristo. É uma das oportunidades mais ricas e mais expressivas de se apresentar no meio evangélico".

Pr. Rogério Lopes: "É um marco para a comunidade evangélica de São Paulo e vejo que, a cada dia, cresce e faz bem, chegando a um estágio comparável ao de feiras internacionais".

Edson Parra, presidente da Lidere: "Esta edição da Expo Cristã será, a exemplo do ano passado, um sucesso. Esse ano podemos notar uma maior diversidade, com uma expressão maior em várias áreas. É uma grande ousadia promover uma feira desse tamanho para esse público. Deus vai abençoar!"

Pr. Claudionor Martins Novais,Copam: "A maior importância de um evento como esse, além da unidade da igreja, é estar expondo o próprio ministério e conhecendo os dos outros. Isso nos faz compreender a visão que Deus tem dado a cada um".

Pr. Dayan Alencar, CIMEB: "Na Expo Cristã, a experiência é sempre de crescimento. Esse evento vem quebrar a barreira denominacional. Numa feira dessas, a unidade é o que a gente mais gosta de ver".

Bispo José Bruno, deputado estadual: "A Expo Cristã todos os anos vem crescendo e se consolidando. Tem cada vez mais qualidade. Encontramos nos expositores, a cada ano, mais profissionalismo, tecnologia de produções a serviço da igreja. É uma alegria muito grande, a feira é uma idéia fantástica. Damos apoio total. Cada vez você vê a instrumentação, as ferramentas necessárias do corpo melhor produzidas. Hoje as igrejas têm material de apoio para ensino, louvor, equipamentos de som, tudo o que é necessário para infra-estrutura de uma Igreja, você pode encontrar na Expo Cristã".

Waldir Agnello, deputado estadual, vice-presidente da Assembléia Legislativa de São Paulo: "Essa feira tem a importância de ajuntamento, de uma reunião de pessoas voltadas para este segmento cristão. Mostra a criatividade dos materiais tanto na área fonográfica, quanto literária. Oportunidade ímpar de revelarmos talentos no meio cristão. Devemos aproveitar esta oportunidade de forma bastante inteligente. A Expo Cristã já se fortaleceu, já se consolidou como uma grande feira do segmento. Tenho certeza que não para mais".

Foto: Getúlio Camargo

veja também