Expocristã 2009: Damares lança DVD gravado ao vivo em Curitiba (PR)

Expocristã 2009: Damares lança DVD gravado ao vivo em Curitiba (PR)

Atualizado: Sexta-feira, 7 Agosto de 2009 as 12

Em setembro na ExpoCristã, a gravadora Louvor Eterno lançará mais alguns sucessos. Um deles é o CD/DVD da cantora Damares gravado ao vivo em Curitiba (PR). O DVD contém duas canções inéditas e outros sucessos da levita, como a música Sabor de Mel. Será lançado também o projeto especial da cantora Mara Lima voltado ao público feminino. Além disto, a gravadora lançará o álbum: ' As melhores da Louvor Eterno', com músicas de diversos cantores da gravadora.

A feira acontece de 8 a 13 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP)

Informações úteis

Como Chegar à Expocristã

Terminal de ônibus Tietê/ Estação Metrô Tietê

Um serviço gratuito de microônibus ligará o Terminal Tietê ao Shopping Center Norte, vizinho ao centro de exposições. O trajeto de táxi dura até dez minutos.

Terminal de ônibus Barra Funda

Desça no terminal de ônibus Barra Funda e acesse o metrô até a Estação da Sé. Lá faça uma baldeação e troque para a linha Norte-Sul sentido Tucuruvi. Desça na Estação Tietê.

Rodovia Castelo Branco/Anhanguera

Pegue a Marginal Tietê, entre a Ponte das Bandeiras, contorne a Praça Campo de Bagatelle seguindo em frente, entre à direita da Rua Santa Eulália, atravesse a Rua Voluntários da Pátria e a Avenida Cruzeiro do Sul. Chegando à Avenida Zake Narchi, entre a direita na Avenida Otto Baumgart e em seguinte à esquerda na Rua José Bernardo Pinto.

Preço dos Ingressos

Entrada gratuita para pastores, lojistas, crianças até 12 anos e adultos acima de 60 anos. Valor do ingresso R$ 10.

Localização: Próximo a Marginal Tietê, Expo Center norte e Parque Anhembi, fácil acesso à saída das principais rodovias. (Dutra, Fernão Dias, Ayrton Senna, Anhanguera, Bandeirantes)

Distância de aeroportos: Aeroporto Internacional de Cumbica (Guarulhos) - 13 km Aeroporto de Congonhas - 18 km

Mais informações pelo site www.expocrista.com.br

veja também