Expocristã 2009: Michelle Nascimento lança CD que faz parte de projeto missionário

Expocristã 2009: Michelle Nascimento lança CD que faz parte de projeto missionário

Atualizado: Quinta-feira, 10 Setembro de 2009 as 12

Por Adriana Amorim - www.guiame.com.br

Na tarde da última quarta-feira, dia 9 de setembro, Michelle Nascimento visitou o estande do portal Guia-me na Expocristã. A cantora falou sobre ministério, missões e seu novo CD, que será lançado em outubro, o terceiro pela Line Records.

Michele conta que sua aproximação com a música foi algo natural. Seu pai já produziu cantores como Cassiane, J. Neto, Shirley Carvalhaes, entre outros. A cantora também possui outros nomes musicais em sua família, seus tios Mattos, Rose, Marcelo, Mário e Marquinhos Nascimento.

O novo CD faz parte do projeto missionário "A quem enviarei" . "É um CD assim maravilhoso. CD marcante que fala muito sobre cura, sobre a mensagem do Senhor. É um CD de um projeto que eu sempre pedi ao Senhor, um projeto missionário", afirma Michelle. O trabalho está baseado na passagem bíblica de Isaías

Michelle conta que surpreendeu-se com as composições do CD: "Eu compus hinos maravilhosos, que eu disse assim: 'Jesus! O Senhor me deu isso mesmo? Muito obrigada, Senhor'". Além de Michelle, também são autores das composições Simei Morais, de Minas Gerais; Aline Santana, que é do Toque no Altar.  "E vários outros que não são conhecidos, mas são pessoas de Deus, como a canção 'Sara as feridas', que é do meu primo Henrique Nascimento", conta Michelle.

veja também