Expocristã no calendário oficial do estado de São Paulo

Expocristã no calendário oficial do estado de São Paulo

Atualizado: Quarta-feira, 1 Abril de 2009 as 12

A EXPOCRISTÃ, a maior feira de produtos cristãos da América Latina, agora é evento oficial do Estado de São Paulo. O projeto de lei, proposto pelo deputado estadual José Bittencourt (PDT), e aprovado pela Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), foi publicado no Diário Oficial no mês de março. A feira, que está em sua oitava edição e que neste ano acontece de 08 a 13 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo, é reconhecida por movimentar a economia, a área de serviços, o turismo e o segmento evangélico.

A lei nº. 12.540 foi publicada no Diário Oficial no dia 10 de março. Segundo o autor, o deputado José Bittencourt ' a EXPOCRISTÃ virou uma referência e um evento anual aguardado por todos, pois através dela, são lançados no mercado as maiores novidades do seguimento'. A proposta foi endossada pelo deputado estadual Vaz de Lima, que na época presidia a Assembléia do Estado de São Paulo.

Para o organizador do evento, Eduardo Berzin Filho, o reconhecimento por parte do legislativo mostra que a EXPOCRISTÃ, além de movimentar o setor, oferece opção de entretenimento e fomenta o setor turístico/ cultural do estado. "Neste ano melhoramos a visualização dos estandes e apresentaremos uma nova formatação em áreas de interesse. A cada ano aprimoramos mais a EXPOCRISTÃ para atender as necessidades dos cristãos", enfatizou.

A EXPOCRISTÃ já está incluída no calendário oficial de eventos da cidade de São Paulo. A proposta partiu do vereador Carlos Bezerra Júnior (PSDB) em 28 de fevereiro de 2008.

MAIS SOBRE A EXPOCRISTÃ - A maior feira de produtos e serviços para cristãos da América Latina acontece de 08 a 13 de março no Expo Center Norte. A feira está em sua oitava edição e é organizada pela EBF Eventos. Mais de 85% dos estandes já estão vendidos para o evento de 2009.

veja também