ExpoCristo 2011 terá novo endereço; veja fotos

ExpoCristo 2011 terá novo endereço; veja fotos

Atualizado: Quarta-feira, 15 Dezembro de 2010 as 12:59

Chegando à sua sétima edição, a ExpoCristo 2011 será promovida em um novo endereço. Mais amplo, bem localizado e bem estrtuturado, o local possibilita que o evento seja ainda mais interativo e dinâmico, atendendo a um público mais abrangente. Contando com tal possibilidade, a ExpoCristo ocupará 3 pavilhões do novo espaço, para que possa haver paralelamente ao evento, conferências com preletores diversos, como Silmar Coelho e Silas Malafaia; programações infantis, na 2ª ExpoCriança; e um piso exclusivo para a realização de shows.

Visão externa do local

Falando com exclusividade ao Portal Guia-me, a idealizadora da Feira, Marisa Lobo comemorou a nova conquista do evento e deu mais detalhes sobre a organização, como uma nova disposição dos stand's e como ese novo local pode contribuir para elevar ainda mais a qualidade da ExpoCristo. "O local é novo, bem localizado e mais próximo do centro. Os estandes diminuíram para valorizar as empresas, mas as possibilidades de apresentações aumentaram. Também resolvemos investir mais em Liderança, em evangelismo", lembrou.

  Um dos salões de eventos do local (usado para palestras e confraternizações)

ExpoCriança

Falando um dos pontos que se tornaram um diferencial da ExpoCristo, Marisa Lobo falou sobre a importância de apresentar programações direcionadas também para crianças e adolescentes.

"Resolvemos fazer novamente a ExpoCriança e uma conferência também de adolescentes, para que os pais e os filhos não venham à feira somente para comprar e assistir shows, mas venham também, para aprender com Ele [Jesus]", afirmou.

Críticas

Ao falar sobre a ExpoCristo, Marisa Lobo também lembrou que recebeu críticas sobre relacionar cristianismo e comércio, mas esclareceu que sempre buscou priorizar o Reino de Deus em seus trabalhos e oferecer o que há melhor para Ele. "Sempre fomos criticados por misturar comércio com evangelismo, mas não entendemos como usar nome de Jesus em nossos produtos e nossa empresa, sem que seja para, de fato, honrar o nome dEle. Acredito que todos nós devemos ser honrados, financeiramente  em tudo que fazemos mas somente se honrarmos a Jesus em primeiro lugar. Por isso resolvemos fazer conferência com nomes fortes", explicou.

veja também