Expocristo promete esquentar Curitiba no mês de Julho

Expocristo promete esquentar Curitiba no mês de Julho

Atualizado: Sexta-feira, 3 Junho de 2011 as 3:53

A sétima edição da Expocristo promete esquentar o inverno gelado de Curitiba. Programada para acontecer entre os dias 13 a 17 de Julho de 2011, o evento ganha uma nova casa e acontecerá Centro de Eventos FIEP, oferecendo aos visitantes mais amplitude e conforto.

Segundo a organizadora da feira, Marisa Lobo, o mercado paranaense está em franco crescimento, o que levou a editoras, gravadoras, livrarias e lojas em geral de todo o país a investirem na Expocristo. No Paraná, 20% da população é evangélica. “O amor pela fé cristã leva as pessoas a desejarem produtos que divulguem a crença. O resultado é Deus para todo lado – na camiseta, no adesivo do carro, em chaveiros...”, afirma Marisa.

A programação está intensa e cheia de grandes convidados. Passarão pelos corredores da feira personalidades como: Pr. Jabes de Alencar, Pr. Marco Feliciano, David Quinlan, Silmar Coelho, Marcus Gregório e o senador Magno Malta.

As crianças também terão um espaço com oficinas dedicadas a elas que incluem diversas atividades para os pequeninos, os adoradores terão um evento especial com a presença da Banda Storge2 e artistas locais.

Segundo os organizadores a expectativa para o evento é grande. “ A Expocristo com certeza é o maior evento cristão do sul do Brasil” comemora Marisa.

Por Pollyanna Mattos

veja também