Eyshila: Gratidão a Deus em culto de consagração do novo CD

Eyshila: Gratidão a Deus em culto de consagração do novo CD

Atualizado: Quarta-feira, 16 Dezembro de 2009 as 12

Após passar por uma cirurgia nas cordas vocais, Eyshila está cantando melhor ainda, e ministrando com mais força, vigor e propriedade de causa. Essa constatação foi feita por quem participou na última segunda-feira, dia 14, do culto de consagração do mais novo CD da cantora, oitavo pela MK Music, Nada pode Calar um Adorador. "É um trabalho muito intimista. Em nenhum outro CD eu tinha operado as cordas vocais, então ele tem um deferencial muito grande pelo que eu vivi, mas também tem uma história de vitória, de superação. Eu estou muito feliz mesmo por estar aqui celebrando nesta noite com a minha família e com a minha igreja esta conquista que o  Senhor tem me concedido", revelou a cantora.

O evento aconteceu no Culto dos Adoradores na Assembléia de Deus da Penha, igreja onde ela congrega com sua família. Seu marido Odilon Santos foi o pregador, levando a mensagem em Lucas, capítulo cinco, versículos 17 ao 26. Sobre Eyshila, Odilon declarou emocionado: "A minha esposa é uma adoradora, estamos num momento muito bom, Deus tem abençoado! Nós temos pregado a Palavra de Deus por esse Brasil todo, ela tem louvando o nome do Senhor. Eu tenho certeza que Deus vai abençoar a vida dela cada dia mais, porque ela merece ser honrada, merece tudo o que está passando no dia de hoje, porque ela é uma adoradora de verdade", definiu o marido Odilon, filho do pr. presidente da igreja, José Santos.

Eyshila foi homenageada pelo Deputado Federal Arolde de Oliveira, que representou a MK Music. "Você sabe como nós a amamos. Eu vim aqui para falar sobre o amor de todos do Grupo MK por você, sua família e ministério. Esse CD vai, como todos os outros, abençoar muitas vidas. Deus te abençoe", declarou Arolde, que entregou a adoradora um buquê de flores.

O culto foi de gratidão. Eyshila liberou muitas palavras de encorajamento e louvou. Ela cantou nove músicas, oito delas do novo CD. Momentos em que a igreja estava envolvida pela unção derramada naquele lugar. Como nas canções 'Te Amo Espírito Santo' e 'O som do Coração'. Liz Lanne cantou com a irmã Eyshila a música 'Meu Abrigo' que está no novo álbum. Jozyanne também participou ao cantar com as irmãs a canção "Pastor". Merecem destaque também a banda de Eyshila e o vocal com Lilian Azevedo entre os integrantes, que mandou muito bem.

Antes do encerramento, todos os pastores reuniram-se com Eyshila e sua família para a oração de consagração do CD, feita pelo sogro da cantora, pr. José Santos. É galera, o CD Nada Pode Calar um Adorador está lindo, ungido e o ano de 2010 promete. O culto teve cobertura do Conexão Gospel e, em breve a matéria estará no ar. Aguardem!

* Na foto: O Deputado Federal Arolde de Oliveira e Eyshila

Por: Angélica Dias Gomes

veja também