Eyshila recebe dois discos de ouro em culto emocionante

Eyshila recebe dois discos de ouro em culto emocionante

Atualizado: Quarta-feira, 4 Agosto de 2010 as 8:27

Eyshila foi presenteada por Deus duplamente na noite de ontem. A cantora recebeu das mãos do Deputado Federal Arolde de Oliveira e da vice-presidente da MK Music, Cristina Xisto, os CDs de ouro Nada Pode Calar um Adorador e Som Gospel Eyshila por mais de 50 mil cópias vendidas (de cada). A premiação é certificada pela Associação Brasileira de Produtores de Discos (ABPD). Tudo aconteceu durante o Culto da Vitória, na recém inaugurada igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, RJ.

Toda a equipe da gravadora e as secretárias e familiares de Eyshila guardaram a surpresa, ou seja, a cantora não sabia de nada, e se derramou em lágrimas ao perceber o que estava acontecendo. "Eu quero agradecer à MK por ter me acolhido há 15 anos atras e ter vivido comigo as conquistas, as crises, os problemas. Eu estou muito feliz porque eu não sabia nem se eu ia voltar a cantar, e de repente Deus me presenteia com algo assim, com o selo da minha vitória. Eu louvo a Deus por estar aqui sendo duplamente abençoada. Eu quero dizer que isso é fruto de obediência ao Senhor, a minha família, pastores e claro, ao trabalho muito árduo da minha gravadora MK. que acreditou em mim".

Arolde de Oliveira fez questão de falar de sua alegria em compartilhar com Eyshila e com sua igreja este momento.

"Esta é a materialização das bênçãos de Deus sobre a vida da Eyshila, que não é apenas uma cantora, mas uma adoradora. E a MK Muisc não é uma gravadora cujos fonogramas são vendidos simplesmente, mas tem em cada cantor e banda ministérios, que evoluem para ministério da palavra, como é o caso da Eyshila com seu esposo Odilon. Com certeza milhares e milhares de pessoas são abençoadas por Deus através da vida da Eyshila, a gente não tem como mensurar todo o alcance desses suportes fonográficos que levam a mensagem de que só Jesus Cristo Salva", disse o deputado.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também