Fã de Pedro Leonardo, evangélico leva corações verdes para hospital do cantor

Evangélico espalha corações de papel pelo hospital de Pedro

Atualizado: Quarta-feira, 25 Abril de 2012 as 10:37

Os médicos que atendem Pedro Leonardo no Instituto Ortopédico de Goiânia disseram nesta terça-feira (24) que o estado do cantor é grave e ainda inspira muitos cuidados. "O quadro dele é extremamente grave e não podemos prever, concluir ou dizer se o Pedro vai acordar", disse a neurologista Edilene Guinotti. O cantor está internado no hospital após sofrer um grave acidente de carro na última sexta-feira (20).

Segundo o Terra, ao longo da tarde desta terça-feira, os fãs começaram a chegar para mais uma corrente de orações pela melhora do cantor. O evangélico Adélio Antunes, 51 anos, levou cem corações verdes recortados por ele para espalhar pelo local. "São verdes para dar esperança", explicou. "O caso é grave, mas é só Deus quem sabe", completou.

Os médicos preferiram não comentar a transferência de Pedro para São Paulo, decidida pela família do cantor, e apenas afirmaram que ele está recebendo um tratamento adequado em Goiânia.

Em entrevista coletiva no domingo (22), a equipe médica do hospital afirmou que a prioridade, por enquanto, é salvar a vida de Pedro, e não é possível prever se ele terá sequelas cerebrais.

veja também