Faculdade Adventista da Bahia inicia inscrições para vestibular

Faculdade Adventista da Bahia inicia inscrições para vestibular

Atualizado: Quarta-feira, 18 Agosto de 2010 as 3:38

Desde o dia 16 de agosto, aquele que deseja ingressar como aluno do ensino superior adventista tem uma opção aberta. A Faculdade Adventista da Bahia, o IAENE, abriu as inscrições do Vestibular Nacional 2011 esperando números bastante positivos.

"Queremos confirmar a aceitação que o IAENE tem tido, através dos números do vestibular", diz Fabio Bergamo, diretor de marketing da instituição. A expectativa é que mais uma vez o recorde de inscritos seja batido, cenário que já aconteceu o ano passado. "Hoje o IAENE possui alunos de todos os estados do Brasil e de diversos países, o que corrobora com a missão institucional de levar a boa educação, baseada em valores, para todos", completa Bergamo. Se seguir o que tem acontecido nos últimos anos, a concorrência será bem dividida entre os cursos, com o destaque maior para o curso de teologia que, no ano passado, chegou a quase 12 candidatos para uma vaga. Foi o mais concorrido.

As inscrições estarão abertas até 14 de outubro, dias antes da prova, que será no dia 17. O postulante poderá escolher um dos 60 pontos de prova espalhados pelo Brasil ou algum ponto internacional. Todas as informações sobre o processo, como Manual do Candidato, endereços dos pontos de prova, calendários, bem como provas anteriores e seus respectivos gabaritos, estão disponíveis no sítio www.adventista.edu.br/vestibular .

veja também