Faculdade Evangélica promove curso de extensão para a terceira idade

Faculdade Evangélica promove projeto para Terceira Idade

Atualizado: Quarta-feira, 19 Dezembro de 2012 as 7:27

A Faculdade Evangélica do Paraná definiu a programação e data de inscrições para o projeto de extensão Faculdade Aberta à Terceira Idade (FATI) 2013. As disciplinas programadas são: fisioterapia, psicologia, teologia e musicoterapia. Os inscritos poderão participar  também de aulas de balé para a terceira idade, informática e dança de salão. As inscrições podem ser feitas de 4 a 28 de fevereiro, na coordenação de extensão da Instituição, que fica no primeiro andar (R. Padre Anchieta, 2770, Bigorrilho). As ações e aulas são na própria Faculdade, às terças e quintas-feiras, das 13h30 às 17h.O programa é voltado a senhoras que queiram realizar atividades diferenciadas, recreativas e educativas, visando o intercâmbio de informações.

 
A Instituição iniciou suas atividades em 1969 e desfruta da credibilidade junto à sociedade pela sua contribuição na área da saúde e pela qualidade dos profissionais. Após trinta anos de sua criação, pensou-se em ampliar o número de cursos dentro da área da saúde. Dando continuidade à ampliação de sua estrutura física, em 2004 foi construído um prédio de 1.600 m2 para abrigar as Clínicas Integradas, que oferecem atendimento multiprofissional na área da saúde para a comunidade, possibilitando as atividades práticas de alunos dos diferentes cursos de Graduação e Pós-Graduação.
 
 
As Clínicas Integradas são também campos de estágios, dando condições aos alunos e professores para a realização de atividades de ensino, pesquisa e extensão, pois estão estruturadas para atividade docente e laboratorial. Além das Clínicas, a presença do Hospital Universitário Evangélico no processo de aprendizagem do aluno é constante, dando suporte aos cursos de graduação da Faculdade Evangélica.
 
 
Com informações do Paranashop

veja também