Faculdade Teológica Batista ministra aulas grátis na Expo Cristã 2008

Faculdade Teológica Batista ministra aulas grátis na Expo Cristã 2008

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:31

Com o objetivo de capacitar membros e líderes das igrejas locais,  a Faculdade Teológica Batista de São Paulo tem buscado alcançar suas metas desde 1957.

Na Expo Cristã 2008, a instituição tem um stand, onde os visitantes podem, além de conferir lançamentos de livros e revistas indicados, assistir a aulas gratuitas, ministradas por seus professores e apresentações da banda oficial da Faculdade.

Em entrevista ao Portal Guia-me, o administrador da Faculdade, Anderson Leite falou sobre sua participação na feira e as atrações que trouxe para apresentar aos visitantes. "O nosso ‘produto’ na Expo é um serviço que levamos à comunidade evangélica. Não prezamos pela questão denominacional. O importante é que a pessoa esteja engajada no aprendizado e no ensino teológico", afirmou.

Para conferir a programação completa da Faculdade na Expo-Cristã, clique http://www.teologica.br/theo_new/pagina.php?ab=1&p=expo_inscricao.php .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições