Falece apresentador oficial da banda Voz da Verdade

Falece apresentador oficial da banda Voz da Verdade

Atualizado: Quinta-feira, 2 Setembro de 2010 as 2

Pr Nelson Zanirato, apresentador oficial da banda Voz da Verdade nos shows de lançamentos dos cds, faleceu no domingo, dia 29/8, devido a uma úlcera perfurada. Estava muito fragilizado e tinha diabete.

Devido sua idade avançada, 82 anos, e seu estado de saúde debilitado, não foi possível submetê-lo a uma cirurgia de emergência. Foi internado na sexta e não resistiu. Deixou 2 filhos: a cantora Liliani e o ex-baterista da banda, Luciano. Há cinco meses ele saiu do hospital, somente, por um milagre do Senhor. Deus lhe concedeu mais alguns meses de vida para estar perto dos seus filhos.

Pr Nelson acompanhou a banda desde o seu início e foi uma pessoa indispensável ao Ministério Voz da Verdade. Um verdadeiro homem de Deus, um homem honesto, de caráter invejável, íntegro.

Um homem forte, um verdadeiro cristão. Enfrentou a morte precoce de sua esposa Cleusa e de seus dois filhos: Leonel e Leandro. Não foi fácil enterrá-los e enfrentar a vida sem eles.

Na época em que o Pr Fued Moyses mais precisou de uma força, Pr Nelson não mediu esforços e estendeu a sua mão. No enterro da Lilian, há quatro semanas, ele pediu ao Pr Carlos que, no seu velório, cantasse o hino "Lá verei meu pai, lá verei minha mãe..."

Sua última apresentação com a banda foi no lançamento do dvd Chuva de Sangue, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, em dezembro de 2009.  

veja também