Faltando um mês para gravação, Bereana Louvor se apresenta na Expo Cristã 2008

Faltando um mês para gravação, Bereana Louvor se apresenta na Expo Cristã 2008

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

Da Redação

Aconteceu na última sexta-feira, dia 13, na Expo Cristã 2008, uma apresentação do ministério Bereana Louvor e Adoração. O clima de festa conduzido pelo vocalista Ricardo Brunelli contagiou todos a dançarem e a louvarem o nome de Jesus. Organizado pela rádio Vida, o show marcou a apresentação de número 209 do grupo. "Essa foi uma das primeiras vezes que eu pude fazer uma música ministrando realmente ao coração das pessoas. Creio que Deus foi ricamente glorificado neste lugar", afirmou o vocalista.

Com alegria em poder fazer parte pela primeira vez da feira evangélica, já que o grupo de louvor foi formado a cerca de um ano, Brunelli comentou ao Portal Guia-me a expectativa para a gravação do próximo CD, "Viverei para Ti", que será gravado ao vivo no dia 4 de outubro deste ano, a partir das 19h, na sede da Assembléia de Deus Bereana. "Esperamos um novo trabalho mais para cima, ainda mais alegre e que possa impactar a vida de muitas pessoas", disse o cantor. O novo trabalho contará com a participação de Paulo César Baruk, o qual também fará a produção do CD, e de Leonardo Gonçalves.

Sobre a participação na Expo Cristã, Priscila Brunelli, esposa do vocalista, afirmou que o principal interesse do ministério Bereana é "mostrar o nosso trabalho para mais uma parte do povo de Deus. O nosso intuito não é ser artista, e sim adorador".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições