Família cristã reencontra filho desaparecido e agradece a Deus

Família cristã reencontra filho desaparecido e testemunha o 'milagre'

Atualizado: Segunda-feira, 13 Janeiro de 2014 as 8:16

Família cristã reencontra filho desaparecido e agradece a Deus pelo 'milagre'Uma família cristã de Greece, Nova York (EUA) vinha sofrendo com o desaparecimento de um jovem ente, durante a última celebração de ano novo. Porém dias depois, o reconheceu em uma foto captada pela agência The Associated Press e publicada no jornal USA Today. 
 
Na imagem, Nicholas Simmons, de 20 anos aparecia tentando se proteger do frio, em uma praça bem distante (cerca de 600 Km) do local, onde esteve com sua família antes de ser dado como desaparecido.
 
Após reconhece-lo, sua família correu ao seu encontro, no último domingo, 05/01, e agora celebra o que eles mesmos classificam como milagre.
 
Jacquelyn Martin, fotógrafa da Associated Press captou a imagem enquanto cobria uma reportagem sobre desabrigados e vítimas do rigoroso inverno de Washington D. C. 
 
A profissional contou que viu o rapaz isolado, olhando para ela. Jacquelyn se aproximou do rapaz e perguntou se poderia tirar uma foto dele. "Nick", como se apresentou à fotógrafa parecia não querer revelar o seu sobrenome, segundo ela.
 
Michelle Simmons, mãe de Nicholas contou que ao ser encontrado, ele aparentou estar abatido e com aparência de um "sem-teto", porém ela não deixou de expressar seu alívio e classificou o reencontro como "o maior exemplo do amor de Deus e de intervenção divina que poderia ter apresentado".
 
"Deus registrou essa foto, Ele nos fez encontrá-lo... quando poderia ter sido algo que levaria meses até encontrar uma pista sobre seu paradeiro. Meu filho parecia tão perdido. Eu vou passar o resto da minha vida agora dedicada a ele", ressaltou Michelle.
 
O sargento da polícia de Greece que acompanhava e investigava o caso, David Mancuso também classificou o fato como um milagre e confessou que "a surpresa da foto é algo que só poderia ser obra de Deus".
 
A polícia da região e a família não revelaram como o rapaz chegou até Washington D. C. Porém explicou que ele foi conduzido até o hospital George Washington University receber os devidos cuidados médicos até ser resgatado pela família.
 
As autoridades e a família não revelaram como o rapaz foi parar em Washington D.C., e divulgaram que ele foi encontrado pela polícia da cidade na noite do último domingo (5), para ser conduzido até o hospital George Washington University receber os devidos cuidados médicos.
 
Com informações do Christian Post

veja também