Famílias de baixa renda participam do projeto Lares de Esperança através da ADRA

Famílias de baixa renda participam do projeto Lares de Esperança através da ADRA

Atualizado: Segunda-feira, 31 Maio de 2010 as 12

No sábado, 22 de maio, os adventistas da cidade de Conchal, SP, uniram-se à ADRA (Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais) para realizar o projeto Lares de Esperança.

Na ocasião, os membros da Igreja convidaram oito famílias credenciadas, que recebem cesta básica da ADRA, para um almoço especial. A confraternização aconteceu em uma escola pública da cidade.

Maria Adriana Rodrigues, uma das beneficiadas, sentiu-se em uma grande família. O pessoal é sempre muito simpático, sempre estão em contato comigo e o que eles falam me ajuda muito na parte espiritual. É muito importante para mim esse contato", afirma.

Alair Pereira, outra beneficiada pela Agência, compartilha da mesma opinião: "Eu gosto muito de participar dos programas da ADRA. Tudo é muito bom. A amizade é muito boa. Sinto-me em casa, como se fosse uma só família".

"Foi um programa inspirador, principalmente para as famílias de nossa Igreja que se envolveram nesta ação", ressalta o pastor da cidade, Ubiratan Moreira.

veja também