FAMÍLIA - Deixe Deus conduzir o Barco

FAMÍLIA - Deixe Deus conduzir o Barco

Atualizado: Sexta-feira, 25 Março de 2011 as 9:34

Nós, os crentes, somos mesmo pessoas curiosas. Quando o assunto é família tendemos a ser conservadores e legalistas. Basta ouvir que alguém tem um “caso” para atacarmos violentamente “o caso” e não “as causas”.

Procuramos com todas as forças colocar as pessoas em seus devidos lugares e não analisamos os fatos que empurraram aquelas pessoas para uma situação dessas. Por isso, na saúde como no amor conjugal: prevenir é sempre melhor do que remediar. Foi com esse princípio em mente que o Dr. Newton Bernardi, que também é pastor e casado há muito tempo, resolveu escrever o livro: “FAMÍLIA – Deixando Deus conduzir esse barco.”. Um livro bíblico sobre família que não é chato nem repetitivo, coisa difícil de acontecer numa obra sobre esse assunto.

Um livro para ser lido, especialmente, por quem já está meio “cansadão” de ler e ouvir sobre “encontro de casais” e afins. E para você não ficar só com a minha modesta opinião, o livro vem endossado pelos mais notáveis conselheiros conjugais brasileiros, conhecidos no meio evangélico nacional: Ary Velloso e Paulo Solonca. São eles quem recomendam a leitura e o estudo – capítulo por capítulo – desse livro prático e gosto de ler. E não pense que você está seguro e que nada vai lhe acontecer. Como já disse, prevenir nunca é demais. Quantos casais reputados como “exemplos” já viram tristemente, suas casas caírem, depois de anos de “lar modelo”. É preciso ser realista diante dos fatos. Vivemos tempos difíceis, estressantes e com todo tipo de tentações e ofertas.

Todo conselho e ensino bíblico é mais do que bem vindo e útil sim! Aproveite esse momento, e não perca tempo. Siga as indicações desse site e adquira já seu livro “FAMÍLIA” de Newton Bernardi. Em poucas horas você poderá recebê-lo em casa, pelo correio e começar a desfrutar de uma leitura agradável e muito instrutiva, para você, sua família toda, e amigos do peito! São 192 páginas de puro ensino bíblico, com praticidade e bom humor. Não perca essa oportunidade! Um grande abraço e boa leitura! Oswaldo Paião editor Abba Press  

veja também