Fashion Day reúne milhares de pessoas em desfile de moda em SP

Fashion Day reúne milhares de pessoas em desfile de moda em SP

Atualizado: Sexta-feira, 20 Agosto de 2010 as 9:58

No último domingo, 15 de agosto, foi realizado na nave auxiliar da matriz da Igreja Universal, no bairro do Brás, zona leste de São Paulo, o “I Fashion Day”, desfile de moda idealizado pelo Sisterhood (grupo de mulheres solteiras e casadas que tem por objetivo levar moças e mulheres a se tornarem pessoas de Deus exemplares) e pelo Força Jovem Brasil com a participação direta de seus voluntários, os quais, durante semanas empenharam-se para que tudo ocorresse da melhor maneira possível.

A apresentação ficou por conta de Ísis Regina . Mais de 1.200 pessoas lotaram o salão, que foi totalmente decorado e transformado em uma verdadeira passarela da moda. O evento reuniu meninas belíssimas, inclusive, modelos profissionais, além de alguns modelos mirins, que, aliás, arrancaram muitos suspiros e palmas dos presentes ao desfilarem com tamanha graça e delicadeza.

De acordo com os organizadores, o propósito do evento foi mostrar que a jovem ou a mulher cristã pode sim, vestir-se bem, com graciosidade, de forma que se sinta ainda mais valorizada.

Toda estrutura, iluminação, decoração, segurança, som, entre outros detalhes foram pensados uma a um. Parceiros renomados do mundo da moda também colaboraram para que o desfile fosse um verdadeiro sucesso.

A ex-miss São Paulo, Bruna Magalhães Leoni Santos,  de 27 anos, que levou o título no concurso em 1997, representando a cidade de Jundiaí, interior paulista, foi uma das convidadas especiais do desfile. Ela subiu à passarela com um vestido Pink de um grande estilista de noivas.

De acordo com Bruna, dos 9 aos 15 anos fez inúmeros trabalhos como modelo, mas, mesmo estando em meio ao glamour das passarelas e rodeada por pessoas, garante, sentia-se triste e vazia.

“Eu tentava preencher esse vazio com as coisas deste mundo, mas, não conseguia, era totalmente infeliz. Minha vida sentimental também era destruída. Foi desta forma que cheguei à Igreja Universal, acompanhada da minha mãe”, testemunhou Bruna, acrescentando que há 13 anos vive na presença de Deus, é casada com um pastor da Igreja Universal e reafirma que leva uma vida totalmente diferente da do passado e não sabe mais o que é infelicidade.

“Hoje, aqui, observamos um desfile de roupas que todas nós, mulheres de Deus, podemos usar no nosso dia a dia e, desta forma, ficarmos bem vestidas de acordo com a moda”, completou.

Dentre as tendências, foram apresentados os estilos casual e chique, com roupas belíssimas e sapatos muito elegantes. Ainda durante o evento houve sorteios de brindes entre a platéia, além da apresentação da cantora e compositora Fátima Leão, também autora do grande sucesso “Fã", interpretado pela dupla Christian e Cristiano.

Um momento especial também marcou o encerramento do evento quando o pastor Jean Madeira, responsável pelo trabalho do Força Jovem em todo o País, subiu ao palco e cantou, junto com a banda “Jovem Sampa” (composta por integrantes do Força Jovem de São Paulo), músicas edificantes, levando todos a uma reflexão.

Em seguida, fez uma oração especial por todos os presentes, organizadores e envolvidos no evento, determinando que todos saíssem dali abençoados e voltassem em paz para os seus lares.  

veja também