FaTeo levanta oferta especial para a região serrana do Rio de Janeiro

FaTeo levanta oferta especial para a região serrana do Rio de Janeiro

Atualizado: Quinta-feira, 27 Janeiro de 2011 as 12:59

Enquanto ainda se contabilizam centenas de mortes, as cidades serranas atingidas por enchentes e desabamentos tentam se reerguer, com a ajuda da solidariedade de todo o país. Nesse esforço comum, as igrejas têm tido um papel fundamental, como postos de coleta de doações e abrigos para famílias que perderam suas casas. Para apoiar esse trabalho desenvolvido por diversas igrejas metodistas localizadas na região serrana do Rio de Janeiro, a Faculdade de Teologia está levantando uma oferta especial, no Culto de Abertura do ano letivo, que será realizado no dia 9 de fevereiro, de manhã e à noite.

As doações em dinheiro poderão ser entregues, mediante uso de envelope com inscrição "Solidariedade Rio de Janeiro" ou "RJ", no momento do ofertório do culto de Abertura do Ano Letivo ou na Secretaria Acadêmica e na Tesouraria da FaTeo.

A Faculdade de Teologia também está apoiando a campanha de doação da Universidade Metodista de São Paulo, que instalou um posto de coleta no ginásio de esportes, para atender vítimas de enchentes e desabamentos não apenas no Rio de Janeiro, mas também em várias localidades de Minas Gerais e São Paulo. Quantidade significativa de roupas, calçados, cobertores e alimentos arrecadados pela FaTeo e CAJW - Centro Acadêmico João Wesley, foram encaminhados ao ponto de coleta. A Universidade Metodista está em contato com os órgãos oficiais empenhados na tarefa, como Defesa Civil e Cruz Vermelha, para planejar como os produtos, roupas e alimentos chegarão até os postos de distribuição nos locais atingidos pelas enchentes.  

veja também