Fé dos atletas Lolo Jones e Tim Tebow vira brincadeira

Fé dos atletas Lolo Jones e Tim Tebow vira brincadeira

Atualizado: Sexta-feira, 1 Junho de 2012 as 3:31

Recentemente a corredora norte-americana Lolo Jones disse que não acredita em sexo antes do casamento.

A declaração foi feita ao programa Real Sports, exibido pela HBO, e fez com que as pessoas a comparassem ao jogador de futebol americano Tim Tebow.

Mediante a comparação entre os atletas, os canais de comunicação têm sugerido que Tebow e Jones devessem se tornar assunto de um artigo. Os companheiros de equipe de Tebow se aproveitaram da sugestão para brincar com o colega no começo desta semana; enquanto treinava, eles gritavam“ Lolo! Lolo!”.

A corredora achou graça das publicações feitas pela mídia e levou tudo com bom humor brincando no twitter: “ Pergunte à Tebow se ele gostaria de tomar um copo de leite; caso a resposta seja sim, pergunte se ele prefere chocolate; caso diga não, não tenho mais opções de encontro com Tebow”.

O 'tebowing', marca registrada de Tebow, pode até se tornar destaque na série de jogos de futebol americano para videogame Madden 2013.

O gesto de se ajoelhar no campo com apenas um joelho dobrado e orar ao vencer jogos poucos prováveis ficou famoso enquanto ele era atleta do Denver Bronco.

“ Pergunte à Tebow se ele gostaria de tomar um copo de leite; caso a resposta seja sim, pergunte se ele prefere chocolate; caso diga não, não tenho mais opções de encontro com Tebow”


com informações do Christian Post

veja também